O principal encontro do mercado broadcast contará com sessões exclusivas de Audiodescrição integrada ao sistema de áudio imersivo e personalizável MPEG-H.
O principal encontro do mercado broadcast contará com sessões exclusivas de Audiodescrição integrada ao sistema de áudio imersivo e personalizável MPEG-H.

O principal encontro mundial do mercado broadcast contará com sessões exclusivas de Audiodescrição integrada ao sistema de áudio imersivo e personalizável MPEG-H. A solução de acessibilidade desenvolvida pela SHOWCASE, em conjunto com o Instituto Fraunhofer da Alemanha, estará em destaque no Pavilhão Brasileiro da NAB SHOW 2022, em Las Vegas, de 24 a 27 de abril.

Os visitantes do estande poderão assistir a conteúdos com todos os recursos do MPEG-H AUDIO, incluindo a Audiodescrição. A nova tecnologia permite às pessoas cegas usufruir da tridimensionalidade sonora e também selecionar o ponto de onde virá a Audiodescrição – essencial para acompanhar os programas de TV.

O MPEG-H é uma das inovações selecionadas para a TV 3.0 e chegará aos lares brasileiros nos próximos anos. Canais como o Amazon Sat, de Manaus, já começaram os seus testes utilizando a versão atualizada do Remultiplexador Inteligente SHOWCASE IFN 100.

O som tridimensional coloca os expectadores dentro das cenas em filmes, documentários e shows, proporcionando uma experiência única. Já personalização de níveis e camadas sonoras ajusta reprodução a cada ambiente, conforme o gosto do usuário.

Clique para agendar e conhecer o MPEG-H com Audiodescrição no estande da SHOWCASE, na NAB SHOW 2022.

1 comment
Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Emissoras poderão gerar programações simultâneas durante a pandemia

Nos próximos dias, as emissoras de televisão brasileiras poderão começar a gerar…

LIBRAS tem presença obrigatória em todas as telas

Os serviços de Acessibilidade Audiovisual para pessoas com deficiência vêm se tornando…