A brasileira AD Digital "demonstrou a capacidade de prover um atendimento notável aos clientes, em nível técnico e de negócios".
A brasileira AD Digital “demonstrou a capacidade de prover um atendimento notável aos clientes, em nível técnico e de negócios”.

Em comunicado distribuído ao mercado nesta quarta (20/4) , a Imagine Communications informa que nos últimos quatro anos a AD Digital  “demonstrou a capacidade de prover um atendimento notável aos clientes, em nível técnico e de negócios”. Por esse motivo, a partir de 1º de Maio de 2022, a Imagine oficialmente firmará uma parceria com a AD Digital para encabeçar todos os seus negócios dentro do Brasil.

“Quando começamos essa parceria com a AD, nós sabíamos que estávamos tomando a decisão certa, e a Imagine continuará suportando todos os clientes locais através de análises e desenvolvimento de pré-venda em todos os projetos, além de atendimento de suporte Tier 1 e Tier 2 através do parceiro”, informa Sergio Yáñez López, VP CALA Sales da Imagine Communications.

Treinamentos locais, tal como assistência técnica, administrativa e de negócios serão tratados diretamente com a AD Digital.

“Pontos de contato tanto técnicos quanto comerciais continuarão os mesmos, portanto você contar com as figuras familiares que mantiveram um atendimento diferencial através dos anos”, acrescenta Sergio Yáñez López.”Os negócios em andamento com a Imagine não serão afetados por essa mudança.”

O comunicado também é assinado por Daniela Souza, SVP da AD Digital.
 
 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

WVUT aprimora infraestrutura de transmissão com automação de ponta

O canal norte-americano WVUT ampliou as capacidades de transmissão atualizando suas instalações…

NVIDIA Enterprise conclui aquisição bilionária

O processo, anunciado em 11 de março de 2019, unirá a NVIDIA…

Fashion & Style Tips Every Woman Should Know

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

ABERT contesta ações do Sleeping Giants Brasil

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) acompanha, com…