Para apoiar o crescimento mundial da Unilumin no fornecimento de telas de LED, a empresa nomeou Orlando Custódio como gerente geral no Brasil. O executivo tem grande experiência no setor e nos últimos dez anos passou pela LedWave e Leyard.

“Orlando Custódio traz uma vasta experiência e um histórico comprovado de crescimento exponencial no setor. A realização de inúmeros projetos de sucesso no Brasil, faz dele um pioneiro nas vendas de LED, sempre apresentando uma estratégia agressiva e inovadora”, afirma Mingfeng Lin, presidente da Unilumin Group. “Sua maior habilidade é a visão e a criatividade em um mercado muito competitivo. Estamos empolgados em tê-lo na nossa equipe e ele tem todo nosso apoio ao desenvolvimento no Brasil e América Latina”.

A empresa também anunciou o seu mais moderno e avançado showroom na América Latina, que apresentará tecnologias AV profissionais voltadas aos principais mercados verticais, com um alto volume de investimentos e processos pensados para inovar a oferta comercial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

The one tool that helps remote teams collaborate better

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

Olivia Munn’s One-Piece Swimsuit Plunges Further Than You Thought Possible

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

VSN fortalece suporte na América Latina com Roberto Calmón

Roberto Calmón será o novo arquiteto de soluções e pré-vendas da espanhola…