Roberto Calmón será o novo arquiteto de soluções e pré-vendas da espanhola VSN, com a responsabilidade de criar novas oportunidades de negócios no Brasil e América Latina. Especializada em soluções ponta a ponta para infraestruturas broadcast, incluindo Media Asset Management, Automação de Jornalismo e Controle Mestre, a empresa pretende intensificar o relacionamento com clientes, revendedores e parceiros locais.

Graduado como Engenheiro Eletrônico pela Universidade Federal da Bahia, Calmón tem uma vasta e extensa experiência no setor de broadcast, onde começou muito cedo a trabalhar na Rede Bahia. Foi neste canal filiado à Rede Globo, Calmón atuou como supervisor técnico e gerente técnico por 23 anos.

Posteriormente, ingressou na equipe da VSN como Engenheiro de Pré-Vendas para o mercado brasileiro, cargo que ocupou por dois anos e ao qual retorna após trabalhar nos últimos oito anos como Engenheiro de Pré-Vendas e Comercial da Video Systems. Roberto Calmón se junta à equipe liderada por Roberto Duif, Diretor de Vendas nas Américas da VSN.

“Honestamente, estou emocionado por me juntar à equipe da VSN. Tenho a oportunidade de trabalhar com a empresa há alguns anos, tanto diretamente como funcionário, quanto indiretamente, representando a marca no mercado brasileiro, e a verdade é que estou consciente do potencial e das possibilidades de expansão e crescimento que a VSN tem”, afirma Roberto Calmón.

“É fato que agora vivemos tempos incertos que parecem estar mudando toda a indústria de Broadcast e Mídia, com uma ênfase muito significativa na produção remota. No entanto, esta é precisamente uma das razões pelas quais decidi voltar a esta empresa. Conheço muito bem o produto e a equipe, sei do que eles são capazes e sei que alguns aspectos, como operação e produção remotas, são estratégias nas quais eles estão trabalhando e investindo recursos há muito tempo. Acho que chegou a hora de mostrar o que a tecnologia da VSN é capaz de fornecer aos clientes”, conclui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Netflix bate à porta dos clientes NET e Claro

Os assinantes de alguns pacotes da Claro e da NET poderão incluir…

Juscelino Filho participa do Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participou da abertura do 1º Seminário…

TFF, Condecine e CFRP tem pagamento prorrogado

Atendendo a pedido formalizado pela ABERT ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações…

The most popular fast food Chains & others so easy decor like most.

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…