A Grass Valley lançou na NAB Show 2019 o GV Fabric, um switch IP comercial de alta velocidade, ajustado para ambientes de broadcast, mídia e entretenimento. A solução foi projetada para suportar como estúdios, salas de controle mestre, externas, eventos e etc.

 

Validado para uso com soluções habilitadas para IP da Grass Valley – desde câmeras habilitadas com DirectIP até switchers, conversores e multiviewers – o GV Fabric dá suporte a ideia de fornecedor único, o que, eventualmente, pode reduzir o tempo de implantação.

 

“A Grass Valley agora oferece soluções IP baseadas em padrões abertos, com garantia de interoperabilidade, seja na migração de SDI para IP ou em uma instalação nova”, diz David Lane, Vice-Presidente da Grass Valley. “Temos uma forma de implantar uma solução completa de IP com a flexibilidade de adicionar sistemas de terceiros, se necessário”.

 

O sistema fornece até 32 portas de 40/100 GbE, com configuração de porta independente para suportar velocidades de dispositivos diferentes e segmentação de canal. Estão disponíveis duas versões: Um switch com 1 UR, com 32 portas QSFP28 e outro com ½ UR, com 16 portas QSFP28. Eles fornecem o equivalente a até 2048×2048 canais HD (256×256 UHD-1) e 1024×1024 HD (128×128 UHD- 1). Todas as portas são independentes e possuem velocidades de 1/10/25/40/50 e 100 GbE. A versão de meio rack é perfeita para fly packs com redes 2022-7 redundantes em uma única unidade de rack.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

HD-SDR e SDI ficam para trás

O fim do SDI está anunciado há pelo menos dez anos, desde…

DMG Lumière by Rosco: Iluminação na ponta dos dedos

Desde o surgimento do cinema colorido, os profissionais de iluminação colocam géis…

JVC integra gravação em ProRes a GY HC900 CONNECTED CAM

A JVC Professional Video anunciou a atualização de firmware da Versão 3.0…