Na NAB 2019, as soluções de SDVN (Software Defined Video Networking) da Evertz, que já contam com mais de 400 instalações globais, serão exibidas com novos fluxos de trabalho IP e suporte para novos padrões e especificações. Ao mesmo tempo, serão feitas demonstrações da interoperabilidade com a plataforma de monitoramento e análise de mídia Tektronix PRISM.

 

Projetado para ambientes de infraestrutura IP, o PRISM traz ferramentas de medição que apresentam o desempenho da rede, permitindo que possíveis problemas sejam identificados rapidamente e reduzindo o tempo de parada por falhas e ações corretivas.

 

Tanto a Evertz quanto a Tektronix são pioneiras na tecnologia de infraestrutura IP e trabalham juntas em soluções para este segmento há mais de 5 anos. O compromisso de ambas com a tecnologia inclui a participação ativa em organizações do setor, incluindo SMPTE, VSF e AIMS, entre outras.

 

As novas ferramentas apresentadas incluem o AMWA (Advanced Media Workflow Association) IS-04 e IS-05, especificações que permitem a descoberta e o registro automáticos de novos dispositivos em uma rede (IS-04), bem como o gerenciamento de conexões (IS-05) de dispositivos de rede.

 

À medida que novas redes IP são implantadas e/ou crescem em tamanho, o fluxo de dados de vídeo e áudio crescem exponencialmente, por isso, ferramentas como a AMWA IS-04 e IS-05 tornaram-se requisitos fundamentais para gerenciar esses novos fluxos.

 

Além destas ferramentas, os outros requisitos para todas as instalações IP são a orquestração avançada e o controle de todos os recursos da rede. O sistema de controle e orquestração MAGNUM da Evertz foi criado para ser um ponto de controle unificado entre todos os dispositivos de uma rede IP. Seu conjunto de recursos permite a orquestração integrada, escalável de pequenas a grandes infraestruturas e também suporta arquiteturas IP, banda base e híbrida, simplificando a transição para IP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Tecnomultimídia Brasil 2022 será em maio

O evento Tecnomultimídia Brasil 2022 (TMI) Brasil será realizado em maio, após…

Quem é Fran?

Você não escolheu qual será a sua próxima câmera 4K e o…

AMD lança pacotes Starfield para Radeon e Ryzen

A AMD anunciou um conjunto de pacotes que oferecem aos jogadores acesso…