O JBL 4312G é uma visão moderna do alto-falante clássico 4310 Control Monitor. Trabalhado nos moldes da lendária família 4310/4311 e dos mais recentes 4312SE e 4312G, ele oferece graves claros com agudos cristalinos, mesmo nos níveis mais altos de audição.

Estes alto-falantes são construídos em pares de imagem espelhada, permitindo uma ampla variedade de disposições e posicionamento. No modo clássico de monitor de estúdio, eles podem ser posicionados horizontalmente ou verticalmente, com os tweeters para dentro ou para fora, e podem ser montados na prateleira ou suporte.

De tamanho compacto, o 4312SE possui transdutores avançados, incluindo o woofer JW300SW-8 em cone de 12 polegadas (300 milímetros), um driver de 5 polegadas (125 milímetros), e um tweeter com guia de onda de liga de Alumínio/Magnésio com 1 polegada (25 milímetros).

No painel frontal estão controles de frequências médias e altas, em um acabamento de fibra de madeira preta com grade de tecido removível. O modelo está disponível imediatamente em no mercado americano por US$ 2.500 o par.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

SET Sudeste debate tendências tecnológicas do mercado de mídia e entretenimento

Evento volta a Belo Horizonte após sete anos e conta com o…

SET E TRINTA abre inscrições

O tradicional café da manhã dos radiodifusores brasileiros em Las Vegas, realizado…

LPL convida Patrick Woodroffe para comemoração de 40 anos

O primeiro de muitos eventos comemorativos para celebrar nossos 40 anos de…

Grass Valley destaca avanços da plataforma AMPP na NAB Show

  Fernando David, responsável pelas vendas da Grass Valley na América Latina, detalhou…