Para discutir o uso de dados como elemento chave para a publicidade, as expectativas do mercado, os desafios, novos formatos e tendências da publicidade, será realizado o painel “Publicidade Avançada”, das 11h às 12h20 do dia 27 de agosto próximo, no 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento realizado pela SET. O Congresso integra a SET EXPO, o maior evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina.
“A publicidade é, e continuará sendo nos próximos anos, uma das principais alavancas de receita dos grandes grupos de mídia. Neste contexto grande transformações estão ocorrendo no cenário da publicidade que passam por mudanças na cadeia de valor, ampliação da automação, busca por performance e o uso intensivo de dados. Entender estas tendências, os seus impactos e as alternativas que se apresentam torna-se um tema fundamental para as empresas inseridas na indústria de mídia”, diz Carlos Otavio Queiroz, head of technology architecture and analytics da TV Globo.
Queiroz fará a moderação do painel. Além dele, estarão presentes Craig Miller, head of product,TV Platform at Xandr na AT&T Company; o advogado Marcel Leonardi, também professor da FGVLaw e consultor no Pinheiro Neto Advogados; Eduardo Perez, diretor de data & analytics da equipe de inteligência Digital Globo e Lior Friedman, VP de parcerias globais e estratégia na Vubiquity.
“Além dos aspectos relacionados ao uso de dados serão abordados algumas tendências e cases de inovação para discutirmos as diferentes demandas do novo cenário do mercado publicitário. Teremos a participação de executivos com grande experiência, do mercado nacional e internacional, com importantes insights sobre o tema”, afirma Queiroz.
SET EXPO 2019
Data: Congresso: 26 a 29 de agosto | Feira: 27 a 29 de agosto
Horário: Congresso: 9h às 18h | Feira: 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo- SP
Informações e credenciamento:
www.setexpo.com.br
1 Comment
[…] ao mercado nesta quarta (20/4) , a Imagine Communications informa que nos últimos quatro anos a AD Digital “demonstrou a capacidade de prover um atendimento notável aos clientes, em nível técnico e […]