Em 2019, a vigésima quinta edição, que terá como tema “A Força da Tv e do Rádio Multiplataformas”, os participantes terão acesso às tendências, métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reunirá empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destaca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Fashion Portrait of Young Talented Businessman Handsome Model Man in Casual Cloth

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

The French lettering company Letraset manufactured a set of dry

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

Roland Garros tem transmissão 8K usando rede 5G

A NEC Corporation anunciou o sucesso da transmissão de vídeo 8K ao…

Dados e gráficos em tempo real com simplicidade

O Elections CG tem sido usado nas coberturas eleitorais de Portugal, Espanha…