Como parte do compromisso de desenvolver a próxima geração de soluções de áudio superiores que fortaleçam a colaboração no ambiente de trabalho, a Shure passou a integrar o programa certificação do Microsoft Teams e está trabalhando para certificar um seleto portfólio de produtos de sistemas em rede.

O Microsoft Teams oferece uma solução completa de colaboração que inclui reuniões com soluções conectadas, transmissões ao vivo, Microsoft Team Rooms, interoperabilidade de vídeo na nuvem e audioconferência. Seja em uma sala de conferências corporativa, um local de eventos especiais ou um campus de ensino superior, fornecer uma solução de áudio confiável que proporcione ao mesmo tempo som cristalino e integração com importantes tecnologias de colaboração é algo fundamental para a boa comunicação.

Projetados para ambientes exigentes como esses, os microfones e produtos de processamento de sinal digital da Shure possibilitam um áudio de excelente qualidade, fácil implementação, economicamente acessível e adequado para os mais diversos espaços e aplicações.

“Temos a satisfação de anunciar que vários de nossos produtos centrais já se encontram em processo de certificação para o Microsoft Teams”, revelou Chris Merrick, diretor de Marketing Global de Sistemas da Shure. “Participar desse processo de certificação é um claro indicador de nossa intenção de proporcionar a melhor experiência, compatibilidade e confiabilidade no mercado de comunicações unificadas.”

A Shure tem o compromisso de desenvolver a próxima geração de ferramentas que fortaleçam a colaboração no ambiente de trabalho. Ao facilitar a comunicação entre equipes, a Shure pode cumprir sua missão de tornar a vida das pessoas mais simples, agradável e produtiva no trabalho ao ouvirem e serem ouvidas com máxima qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Harmonic e DigiCAP juntas pelo ATSC 3.0

A Harmonic e a DigiCAP estão oferecendo uma nova solução para emissoras…

Globo atualiza controle de exibição em São Paulo

A fabricante Belden Grass Valley forneceu diversas soluções para o novo centro…

Rohde & Schwarz anuncia novo seminário sobre redes 5G/IOT

No dia 24 de maio, às 15h (CET, 10h no Brasil), um…

O que é descriptografia?

A descriptografia do acesso aos serviços de streaming e TV paga refere-se…