Após as recomendações em nível federal, estadual e municipal sobre o cancelamento ou adiamento de grandes eventos, além da quarentena para os viajantes estrangeiros, a organização da InfoComm Brasil 2020 decidiu adiar a sua programação. As datas foram alteradas dos dias 14, 15 e 16 de abril de 2020, para os dias 20, 21 e 22 de outubro de 2020, no Transamerica Expo, em São Paulo.

Esta decisão foi tomada considerando também as mais recentes diretrizes fornecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e agências governamentais, bem como as consultas aos nossos parceiros em eventos da AVIXA (the Audiovisual and Integrated Experience Association).

A direção executiva da AVIXA seguirá monitorando a evolução do COVID-19 – doença causada pelo novo Coronavírus – através das recomendações feitas por autoridades de saúde pública; e afirma que a maior preocupação é garantir a saúde e segurança de membros, parceiros, participantes e equipe.

A InfoComm Brasil é a principal feira brasileira dedicada à indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados, reunindo os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais, além de empresas integradoras. Em 2020, a feira chega à sua 7ª edição repleta de novidades para compartilhamento de conhecimento e networking.

 

Alterações nos eventos AVIXA em São Paulo
Com base nos recentes relatórios emitidos pelas autoridades de saúde, a AVIXA também decidiu postergar os seguintes cursos presenciais em São Paulo:

Aula Prática: Técnica de Instalação em AV Profissional, passando de 24 de março para 07 de julho.

Aula Prática: Cálculos e Parâmetros para Visualização de Imagens, passando de 25 de março para 08 de julho.

Todas as inscrições para os cursos já realizadas serão mantidas para a nova data. Em caso de dúvidas, a entidade está à disposição pelo email brasil@avixa.org.

Finalmente, o formato do Encontro AVIXA também foi alterado. Agora ele será ONLINE para que todos possam participar de maneira segura. Será no dia 24 de março e o link para inscrição é: https://avixa.zoom.us/webinar/register/WN_uR0sOqg2TSeRoHzaFQ8gpQ

“A saúde e a segurança de toda a nossa indústria, dos parceiros e expositores aos membros e participantes, bem como os colaboradores em todas as cidades e locais onde atuamos pelo mundo, são a nossa maior preocupação”, afirma David Labuskes, CEO da AVIXA. “Agradeço e peço que todos procurem a AVIXA com quaisquer perguntas ou preocupações sobre eventos ou reuniões dos quais planejam participar. E peço que, à medida que continuamos monitorando a situação, você faça o mesmo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Dreamworks Animation estará em destaque no Rio2C

Aron Warner, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação em 2002…

NAB Show New York recebe mais de 230 expositores

O NAB Show New York 2022 contará com mais de 230 empresas,…

Creative Approach to the Most Trivial Things in Life You should Never Ignore this Except Perfection

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

Intercom IP Clear-Com será destaque na InfoComm

A Clear-Com estará no estande W1447 da InfoComm, de 8 a 10…