A TVU Networks exibirá no IBC, em Amsterdam, avanços em 4K, HDR, 5G e Inteligência Artificial (AI) para transmissão de vídeo ao vivo, produção na nuvem e remota. “Estamos entusiasmados por apresentar as nossas mais recentes soluções e atualizações para ajudar nossos clientes a cobrir eventos ao vivo com mais rapidez, facilidade e confiabilidade, independentemente do local”, disse David Jorba, vice-presidente executivo da TVU Networks. “Estamos constantemente conversando com nossos clientes e desenvolvendo tecnologia para criar um fluxo de trabalho com vídeo ao vivo por IP, como os mais recentes avanços na aplicação da Inteligência Artificial.”

 

Transmissão de vídeo 4K HDR H.265

Com o novo hardware de codificação em H.265, o TVU One 4K oferece qualidade de transmissão 4K, vídeo HDR 60fps, utilizando apenas 3mbps. O modelo é capaz de transmitir vídeo de forma confiável sobre uma infraestrutura de celular com 0,5 segundo de latência. Projetado para emissoras que exigem mobilidade, o TVU One 4K oferece velocidade, confiabilidade e qualidade de imagem em uma unidade compacta, usando tecnologia comprovada nos ambientes celulares mais exigentes. Como exemplo, a TVU One 4K será extremamente importante para eventos esportivos como as Olimpíadas do Japão.

A TVU também exibirá no IBC seu mais novo codificador de contribuição ponto-a-ponto baseado em IP, o TVU G-Link 4K. Combinando um dos mais avançados codificadores de contribuição HEVC com a tecnologia IS+, o modelo é capaz de transmitir um sinal de vídeo 4K P60 4:2:2 HDR através de uma conexão de Internet de até 50mbps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Shure MXA920 é nova solução para microfones de teto

Uma tecnologia simples e intuitiva é um elemento essencial para a colaboração…

Painel debate novos modelos de negócios com a evolução da TV 3.0

Discutir as oportunidades para a indústria de radiodifusão e os novos modelos…

Contribuição e distribuição de mídia pela internet atingem novo patamar

O IP abriu as portas para a criação e o consumo de…

Soluções para salas de controle no alvo da Christie

O tema ‘Vamos imaginar e juntos, tornar extraordinário’ vai envolver o estande…