A GatesAir, fabricante de sistemas de transmissão para emissoras de rádio e TV, nomeou Felipe Luna como Diretor Geral para a região do Caribe e da América Latina (CALA). Sob a liderança de Rich Redmond, Presidente e Diretor  da companhia, Luna gerenciará todas as iniciativas de vendas e desenvolvimento de negócios para aumentar a participação no mercado regional e a visibilidade da marca. Luna também supervisionará a equipe de vendas e a rede de parceiros da GatesAir na região.

 

Luna é um nome familiar para os clientes e emissoras da GatesAir em toda a região, após ter sido por 12 anos Diretor Regional da Harris Broadcast, a empresa da qual a GatesAir nasceu. Luna espera trabalhar com clientes antigos da GatesAir/Harris, muitos dos quais ele apresentou à empresa durante seu primeiro mandato. Ele também está motivado para apresentar a GatesAir a novos clientes que estão lidando com os desafios da transmissão digital e da transição para o IP.

 

“A América Latina e o Caribe continuam sendo um mercado dinâmico e empolgante, com fortes oportunidades de negócios, já que muitos países estão apenas começando suas migrações para TV digital”, disse Luna. “As inovações da GatesAir na transmissão de alta eficiência posicionam a empresa para obter um maior sucesso na região, onde alimentamos algumas das maiores redes de broadcast da atualidade, com um custo total de propriedade muito baixo. O meu objetivo é ampliar nosso nível de serviço em toda a região e fornecer soluções completas que resolvam problemas e criem novas oportunidades de receita para nossos clientes de TV e rádio ”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Observatório Brasileiro do Cinema e do Audiovisual lança novo modelo de informe

Os dados coletados no Sistema de Controle de Bilheteria contém informações sessão…

The most popular fast food Chains & others so easy decor like most.

Struggling to sell one multi-million dollar home currently on the market won’t…

Brightcove finaliza compra da plataforma de vídeo on-line Ooyala

A Brightcove Inc., fornecedora de serviços em nuvem para vídeo, anunciou que…

Cobrança do CONDECINE para publicidade audiovisual na internet é revogada pela ANCINE

A Agência Nacional do Cinema – ANCINE publicou no Diário Oficial da…