O evento on line SET Business Webinars da próxima quarta-feira, 22/04, discutirá o impacto da COVID-19 nos negócios de mídia, no consumo e nas marcas.
“Há algum tempo, tenho trazido para SET a discussão de como a Tecnologia está afetando o Consumo de Mídia e como os Hábitos de Consumo de Mídia induzem o desenvolvimento tecnológico”, explica Roberto Franco, conselheiro da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e Head de Assuntos Regulatórios e Institucionais do SBT. “Nesta série de webinars, acrescentaremos um fator novo e desestabilizador: A pandemia do coronavírus”. Os tópicos serão:
- O que este novo e devastador fator está produzindo de consequências no consumo?
- Quais mudanças serão transitórias e quais serão definitivas?
- Quais os desafios e quais as oportunidades de inovação?
O primeiro webinar contará com a participação especial da CEO da Kantar, Melissa Vogel, e de Silvia Quintanhilha e Rodrigo Albuquerque, diretores da empresa de pesquisas de mercado, que compartilharão resultado de pesquisas e análises sobre o comportamento da população no período da pandemia.
Também fará parte do debate, Andrea Costa do Nascimento, Gerente de Inteligência de Mercado do SBT.
A transmissão começa às 14h (horário de Brasília) do dia 22/04 e as inscrições podem ser feitas aqui.