O evento on line SET Business Webinars da próxima quarta-feira, 22/04, discutirá o impacto da COVID-19 nos negócios de mídia, no consumo e nas marcas. 

“Há algum tempo, tenho trazido para SET a discussão de como a Tecnologia está afetando o Consumo de Mídia e como os Hábitos de Consumo de Mídia induzem o desenvolvimento tecnológico”, explica Roberto Franco, conselheiro da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e Head de Assuntos Regulatórios e Institucionais do SBT. “Nesta série de webinars, acrescentaremos um fator novo e desestabilizador: A pandemia do coronavírus”. Os tópicos serão:

  • O que este novo e devastador fator está produzindo de consequências no consumo?
  • Quais mudanças serão transitórias e quais serão definitivas?
  • Quais os desafios e quais as oportunidades de inovação?

O primeiro webinar contará com a participação especial da CEO da Kantar, Melissa Vogel, e de Silvia Quintanhilha e Rodrigo Albuquerque, diretores da empresa de pesquisas de mercado, que compartilharão resultado de pesquisas e análises sobre o comportamento da população no período da pandemia.

Também fará parte do debate, Andrea Costa do Nascimento, Gerente de Inteligência de Mercado do SBT.

A transmissão começa às 14h (horário de Brasília) do dia 22/04 e as inscrições podem ser feitas aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

InfoComm Brasil é adiada para outubro

Após as recomendações em nível federal, estadual e municipal sobre o cancelamento…

Estão abertas as inscrições para a 7ª Edição da InfoComm Brasil

A InfoComm Brasil reúne os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais,…

SET E TRINTA abre inscrições

O tradicional café da manhã dos radiodifusores brasileiros em Las Vegas, realizado…

SET EXPO: Congresso debate tecnologia e negócios de mídia e entretenimento

As novas tecnologias são ferramentas fantásticas para todos os ambientes de mídia…