Para participar dos Pitchings, que são as apresentações dos projetos aos players, de Rodadas de Negócios ou Encontros de coprodução, agora os produtores e realizadores podem se inscrever até 02 de junho/2019.

Os interessados podem inscrever até três projetos para as Rodadas de Negócios. Destes, dois podem ser inscritos, também, para os Pitchings abertos e um para o Encontro Ibero-americano de Coprodução.

Nas duas primeiras edições, em 2015 e 2016, a participação nos Pitchings era restrita ao mercado cearense. Na terceira edição, em novembro de 2017, o MAN expandiu essa oportunidade a todos os estados das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste. Agora, no 4º MAN, as inscrições estão abertas a produtoras de todo o País. Do total de projetos selecionados para participar dos Pitchings, até 50% serão de representantes do Ceará e demais estados da CONNE (Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste).

A participação das empresas produtoras e realizadores no 4º MAN é uma oportunidade de apresentar novos projetos audiovisuais, como séries e filmes, de uma única vez para representantes de vários canais ou plataformas online de exibições durante os Pitchings, de viabilizar novos contratos nas Rodadas de Negócios, e novas parcerias nos Encontros de coprodução. Produtoras ou realizadores podem inscrever até três (3) projetos para as Rodadas de Negócios, dois (2) para os Pitchings abertos e um (1) para o Encontro Ibero-americano de Coprodução. A curadoria é de Alfredo Manevy, ex-presidente da Spcine e ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura.

Entre os players confirmados estão: Canal Brasil, GloboNews, Arte 1, Globo Filmes, Canal Curta, TV Record, Boutique FIlmes, NBC Universal, Elo Company, Giros, 44 Toons, Bananeira Filmes e Glaz, que tem entre suas realizações o filme “Cine Holliúdy 2”.

Confira o regulamento e preencha a ficha de inscrição.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

AVIXA libera todos os cursos online até 12 de junho

Com a COVID-19 impactando diretamente a rotina de todos, grande parte da…

Senai tem curso gratuito para eletricista da indústria audiovisual

Curso prepara trabalhadores para a Indústria Audiovisual, permitindo projetar instalações de iluminação,…

SET Sudeste debate tendências tecnológicas do mercado de mídia e entretenimento

Evento volta a Belo Horizonte após sete anos e conta com o…

National Association of Broadcasters e NAB Show comemoram centenário

A National Association of Broadcasters (NAB), principal associação das emissoras de rádio…