Outra novidade da Grass Valley na NAB Show 2019 foi o GV STRATUS One, uma solução para gerenciamento de conteúdo que ocupa 2 RU. Segundo a empresa, ele é implementado em questão de horas e dá condições a uma equipe com recursos limitados a lidar com todos os aspectos do fluxo de trabalho de mídia, desde a captura até a entrega final por meio de qualquer plataforma.

 

O GV STRATUS One combina a tecnologia de última geração do software GV STRATUS com aplicativos de transcodificação GVRE, interfaces de entrada e saída, e edição com o sistema EDIUS. A solução pretende simplificar fluxos de trabalho colaborativos para expandir a criação de conteúdo, movimentando materiais com velocidade.

 

A solução gerencia ingest, playout, gravação, transcodificação, gerenciamento de mídia e suporta streaming para o cliente web. O conteúdo também pode ser editado por meio do editor EDIUS de alta resolução com várias licenças para edição de proxy e streaming em HTML5. Essa combinação de funcionalidades em uma plataforma integrada busca atender pequenas operações de transmissão, estações regionais e de satélites, eventos e igrejas.

 

O STRATUS One oferece 300 horas de armazenamento a 100 Mbps. A solução é equipada com uma variedade de recursos colaborativos incluindo:
• Mecanismo de regras automatizado: simplifica a organização e a entrega de conteúdo.
• Fluxos de trabalho de arquivos crescentes: permite que a mídia seja editada durante o ingest, para acelerar o processo.
• Mídias Sociais e Gerenciamento de CMS.
• Capacidade para atender trabalho descentralizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You May Also Like

Avid NEXIS l E5 NL chega para resolver desafios do armazenamento local

Solução gerencia armazenamento de mídia em diferentes níveis com excelente relação custo-benefício…

Mega TV e RBI adotam o Etere ETX na automação de exibição

A RBI e a Mega TV ganharam velocidade com o novo fluxo…

SET EXPO: Conteúdo original como ferramenta para engajar a audiência

“As pessoas e, principalmente os profissionais do setor, precisam entender o quanto…

Um mochilink na palma da mão

O Zowietek Live400 é um dos primeiros mochilinks a usar 5G. Com…