A Grass Valley realizou nos dias 13 e 14 de agosto o primeiro treinamento de Certificação AMPP na América Latina. O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu a equipe da Grass Valley e os seus principais parceiros da região, como Foccus Digital, Convergint Brasil, Videodata, Avcom, VGL Chile, NGN Telecom e Embratel.
O treinamento aprofundou os conhecimentos dos participantes sobre a plataforma AMPP, uma solução para criar, produzir e distribuir conteúdo ao vivo. A plataforma SaaS (Software as a Service) combina ferramentas ágeis, serviços em nuvem e tecnologias inteligentes para atender às demandas dos mercados de broadcast e streaming.
“Agradeço imensamente a todos os nossos parceiros da América Latina que participaram do nosso primeiro treinamento AMPP”, comemorou Fernando David, diretor de vendas da Grass Valley na região. “A troca de conhecimento e o fortalecimento da nossa parceria foram essenciais para o sucesso deste programa. Juntos, transformaremos o mercado!”
A sigla AMPP significa Agile Media Processing Platform. Com o AMPP, é possível ajustar rapidamente os recursos computacionais conforme a demanda, garantindo maior flexibilidade e otimização de custos.
O treinamento de Certificação AMPP marca o início de uma série de iniciativas da Grass Valley para fortalecer o desenvolvimento técnico e a excelência de seus parceiros na América Latina.