Para complementar a sua rede de Centros de Experiência físicos, a Genelec anunciou um Showroom Virtual on-line, onde os visitantes podem explorar sistemas e tecnologias de alto-falantes ativos, em um conjunto de configurações realistas.
Hospedado no site da Genelec, os visitantes do Showroom Virtual podem experimentar o que há de mais moderno em tecnologia VR para navegar em áreas separadas e distintas para Monitoramento de Áudio Profissional, Instalação AV e Áudio Doméstico, que exibem sistemas estéreo e imersivos, que compreendem modelos de alto-falantes e subwoofers. Os visitantes podem acessar informações detalhadas sobre o produto, conteúdo de vídeo e recursos de aprendizado, a qualquer hora do dia.
“Um dos efeitos poderosos da pandemia foi focar nossas mentes em como nos comunicarmos de forma mais eficaz por meio de canais de marketing digital”, comenta Ken Kimura, diretor de desenvolvimento de negócios da Genelec. “Portanto, usamos esse período de interrupção forçada para explorar como interagir de perto com nossos clientes no mundo virtual, e o Virtual Showroom foi um resultado natural desse processo de planejamento – complementando nosso site bem estabelecido e canais de mídia social.”
“Neste mundo digital acelerado, o Virtual Showroom tem todos os benefícios da interatividade e acesso instantâneo 24 horas por dia, 7 dias por semana, enquanto nossos Centros de Experiência representam o padrão ouro em contato pessoal e oportunidades críticas de escuta. Acrescente a isso a variedade de exposições internacionais, roadshows, eventos regionais menores e demonstrações de revendedores, e agora há mais maneiras do que nunca para os clientes experimentarem tudo o que a Genelec tem a oferecer”.
Para explorar o novo Genelec Virtual Showroom, basta visitar showroom.genelec.com