O NAB Show New York 2022 contará com mais de 230 empresas, incluindo 32 expositores estreantes, de 19 a 20 de outubro de 2022, no Javits Center. Entre os mais conhecidos estão Avid, B&H, BB&S, Blackmagic Design, Bloomberg, Cisco, Evertz, EVS, Grass Valley, Harmonic, LiveU, Panasonic Connect, Ross e Telestream.
Além de incluir 32 expositores pela primeira vez, o pavilhão também trará 19 empresas que receberam o NAB Show Product of the Year Awards em 2022. Os prêmios reconhecem os novos produtos e tecnologias mais significativos e promissores exibidos pela primeira vez na NAB Show em abril passado.
“A participação de muitos expositores novos e antigos é uma prova da conexão que a marca NAB Show tem com a indústria e o valor incrível que é entregue por meio de eventos presenciais”, disse Eric Trabb, diretor de sucesso do cliente da NAB. “Estamos ansiosos para fornecer uma experiência que estimule a criatividade e a colaboração, leve a novas descobertas tecnológicas e gere novas oportunidades de receita.”
O NAB Show New York também inaugurará um salão imersivo, onde expositores e participantes podem colaborar e estabelecer novas conexões por meio de networking e apresentação no Tech Chat Stage. O Content Theatre servirá como o principal centro de colaboração e educação do evento e apresenta uma programação com palestras, debates e cerimônias de premiação.
2 Comments
[…] Trade Association for Broadcast & Media Technology) abriu inscrições para a edição NAB Show do BaM Awards, que retornará ao formato bianual em 2023, junto com a normalização dos eventos […]
[…] celebração acontece durante o NAB Show 2023, de 15 a 19 de abril, em Las Vegas, comemorando 100 anos desde o primeiro NAB Show, em 1923, e […]