Produção Tecnologia

Sincronização de áudio e vídeo em ambientes de produção

Sincronização de áudio e vídeo em ambientes de produção

A Hitomi Broadcast, líder em soluções para sincronia e latência de áudio/vídeo, estará demonstrando na Media Production and Technology Show (MPTS) os seus avanços nos fluxos de trabalho SMPTE ST2110, garantindo às emissoras as ferramentas necessárias para entregar conteúdo de alta qualidade, eficiente e sincronizado.

Com o aumento das demandas por feeds de vídeo e áudio ao vivo, a cobertura de eventos e produções remotas enfrenta novos desafios de sincronização. A tecnologia MatchBox da Hitomi traz a solução padrão ouro para problemas de sincronização labial e latência.

O aplicativo MatchBox Glass, trabalhando em conjunto com o MatchBox Analyser, agiliza o processo, medindo atrasos no caminho do vídeo e precisão de sincronização labial. Além disso, a Hitomi tem uma alternativa de software para seu analisador de hardware, permitindo uma solução escalável, ideal para produções com vários canais e instalações de distribuição.

Russell Johnson, diretor da Hitomi, afirma: “Nossa nova solução MatchBox baseada em nuvem representa um salto significativo na tecnologia de sincronia. Este serviço não apenas simplifica o processo, mas também introduz flexibilidade incomparável para as operações de transmissão.”

A Hitomi Broadcast estará presente no estande J37 na Media Production and Technology Show (MPTS), que acontece de 15 a 16 de maio de 2024 em Londres.

SERVIÇO: A Hitomi Broadcast é distribuída no Brasil pela Savana Comunicações.